25 de ago. de 2011

Bootpack - Elite 2011-2012 new

Published by José Augusto Mesquita on 25 de ago. de 2011  | 6 comments

Blz galera tá ai meu primeiro bootpack, ele é auto-instalavel é só vç descompactar na pasta do seu kitserver blz, obs... pra pegar as 49 chuteiras vç tem que ter a nova atualização da KONAMI é a 1.7 DLC.... baixem a vontade, se tiver algum problema pra instalar postar um comentario..

Download LINK DIRETO
Download 4Shared

Filed in :
About the Author

Write admin description here..

6 comentários:

  1. CARA ! AINDA NÃO INSTALEI ! MAS SE DER TUDO CERTO E ELAS FUNCIONAREM NO MEU PES 2010 ! CARAIIII
    VALEU PARCEIROOO !
    E SE ALGUEM QUISER EU ATUALIZEI TOTALMENTE MEU PES 2010 PARA TEMPORADA 2012, QUEM QUISER O ARQUIVO E PASSO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ba, aonde tu baixo essa atualização, ia me ajudar mt cara, valeu me add no msn guga_costarosa@hotmail.com

      Excluir
  2. Onde acho e como que instalo essa atualizaao, 1.7 DLC ?! tem como posta um tutorial rapidao ai !?
    valeu

    ResponderExcluir
  3. Iai cchegado entra neste site aqui... lê as instrunções e baixar...
    obs... seu jogo tem que tá no lugar correto... vlw

    http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/7/7515-atualizacao-oficial-konami-v1-7/index.html

    Se não funcionar... postar outro comentario..

    ResponderExcluir
  4. Valeu Parceiro ! funcionou sim !

    ResponderExcluir
  5. eu nao intendie isse trem de pasta oculta

    ResponderExcluir

    If you would like to receive our RSS updates via email, simply enter your email address below click subscribe.

Discussion



© 2013 Chuteiras PES 2010. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top